Prefeitura de Cantá - RR divulga Processo Seletivo com 132 vagas

Oportunidades estão disponíveis para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 09h04
Prefeitura de Cantá - RR divulga Processo Seletivo com 132 vagas

A Prefeitura de Cantá, no estado de Roraima, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de 132 vagas e a formação de Cadastro Reserva para profissionais nas escolas da rede municipal.

Há vagas disponíveis para os cargos de:

  • Nível fundamental: Merendeiro (11) e Auxiliar de serviços gerais (27);
  • Nível médio: Assistente de aluno (21), Cuidador escolar (7) e Secretário de escola (5);
  • Nível superior: Professor nível I - pedagogia (51), Professor nível II (7), Professor nível I - língua materna indígena (2) e Nutricionista (1).

Cabe ressaltar que entre as vagas há oportunidades para Pcd, que podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Os profissionais efetivados devem exercer suas funções em carga semanal de 30 e 40 horas, referente a remuneração no valor entre R$ 1.045,00 a R$ 2.377,34.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal Educação de Cantá, localizada na Rua Olavo Brasil Filho, S/N - Bairro Centro, no período de 27 e 28 de fevereiro de 2020.

Este Processo Seletivo terá validade em conformidade com o término do ano letivo de 2020, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular de caráter conforme o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: