Prefeitura de Canoinhas - SC anuncia Processo Seletivo

Oportunidade é destinada a profissional com nível superior.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 08h33
Prefeitura de Canoinhas - SC anuncia Processo Seletivo

Em Canoinhas, no Estado de Santa Catarina, a Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de contratar um profissional de nível superior.

Há uma vaga para Psicólogo, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 3.610,98.

As inscrições devem ser realizadas no período de 06 a 10 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Três de Maio nº 142 - Centro, Canoinhas/SC ou por meio eletrônico através do e-mail seletivoeducacao@pmc.sc.gov.br. O atendimento ocorre das 8h às 12h.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar junto com a ficha de inscrição/ currículo vitae, os documentos comprobatórios mencionados no edital. Caso o profissional se inscreva pela internet, os documentos devem ser enviados via postal conforme especificado.

Este Processo Seletivo é composto de Análise e Avaliação Curricular dos Títulos. Só serão considerados e pontuados os certificados, declarações e/ou certidões devidamente discriminados na Ficha de Inscrição/Curriculum Vitae, devendo o candidato entregar cópia dos documentos que comprovem a realização dos mesmos no prazo estipulado.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: