Prefeitura de Canitar - SP promove novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 11h06
Prefeitura de Canitar - SP promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Canitar anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Ensino Infantil - PEI; PEB I - Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano; PEB II - Ensino Fundamental - Arte; PEB II - Ensino Fundamental - Educação Física; PEB II - Ensino Fundamental - Língua Estrangeira Moderna (Inglês); PEB II - Ensino Fundamental - Língua Portuguesa; PEB II - Ensino Fundamental - Matemática; PEB II - Ensino Fundamental - Ciências; PEB II - Ensino Fundamental - História; PEB II - Ensino Fundamental - Geografia; PEB II - Ensino Fundamental - Informática; Professor de Apoio Educacional - Deficiências Múltiplas; Professor de Apoio Educacional - Espectro Autista; Professor de Educação Básica de Intérprete de Libras.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar de acordo com a carga horária atribuída, sendo o valor da hora-aula de R$ 20,37.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever pela internet, no período de 13 de novembro de 2023 a 26 de novembro de 2023, no site da Apta Concursos. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 17 de dezembro de 2023; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por, no máximo, o mesmo período, a critério da Prefeitura de Canitar.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: