Prefeitura de Cândido Mota - SP retifica edital de Processo Seletivo com três vagas

Quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 13h08
Prefeitura de Cândido Mota - SP retifica edital de Processo Seletivo com três vagas

Com remuneração de R$ 1.315,35, a Prefeitura Municipal de Cândido Mota, no Estado de São Paulo, realiza Processo Seletivo.

No entanto, o edital foi retificado e, com isso, alterado o local de trabalho para Auxiliar de Consultório Dentário - ESF, em Nova Alexandrina. Confira a correção no documento encontrado em nosso site.

As oportunidades são para os cargos com Ensino Médio Completo de Auxiliar de Consultório Dentário - ESF (2 vagas) e Auxiliar de Enfermagem (1 vaga), nos Distritos de Frutal do Campo, Santo Antônio do Paranapanema e Nova Alexandrina.

Se você tem interesse, inscreva-se pelo site da www.omconsultoria.com.br, no período de 13 a 17 de julho de 2015. A taxa custa R$ 30,00 e deve ser paga por meio de boleto, em qualquer agência bancária.

Já as provas estão previstas para serem realizadas no dia 9 de agosto de 2015, na EM Helena Pupim Albanez, na Rua Joaquim Galvão de França, nº. 118, no Centro de Cândido Mota - SP.

Este Processo Seletivo Público tem validade de um ano. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: