Prefeitura de Canapi - AL promove Processo Seletivo com mais de 300 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 17h13
Prefeitura de Canapi - AL promove Processo Seletivo com mais de 300 vagas

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Canapi anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 312 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Bibliotecário (2); Coordenador Disciplinar (3); Coordenador Escolar (12); Professor Educação Infantil (35); Professor EJA (35); Professor Fundamental I (35); Recreador Ed. Infantil (5); Cuidador de AEE (10); Professor de Matemática (4); Professor de Geografia (4); Professor de Artes (4); Professor de Língua Portuguesa (4); Professor de História (4); Professor de Ensino Religioso (4); Professor de Ciências (4); Professor de Inglês (4); Professor de Educação Física (4); Agente Administrativo (40); Auxiliar Serviços Diversos (11); Auxiliar de Serviços Gerais (23); Auxiliar de Sala (10); Digitador (4); Merendeira (1); Monitor (1); Motorista (8); Nutricionista (2); Psicólogo (1); Supervisor (6); Vigia Escolar (32).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 15 a 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 1.700,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de no período de 20 a 25 de janeiro de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do contrato de prestação de serviços dos aprovados no PSS é de um ano, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: