Prefeitura de Cananeia - SP abre 4 vagas para Professores de Educação em Creche

Inscrições abertas para contratação temporária de Professores de Educação em Creche em Cananeia, São Paulo. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 15h45
Prefeitura de Cananeia - SP abre 4 vagas para Professores de Educação em Creche

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 02/2013 da Prefeitura de Cananeia, São Paulo, que fará a contratação temporária de quatro Professores de Educação em Creche, para ministrar aulas na rede municipal de ensino.

São requisitos específicos para a contratação deste profissional, ser portador de curso normal em nível superior (magistério superior) ou Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação para a docência na educação infantil.

Para garantir a participação na disputa, o candidato deve efetuar a inscrição no período de 4 a 13 de setembro de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Departamento Municipal de Educação da Estância de Cananeia, localizada na rua Pero Lopes, nº. 253, centro. É necessário pagar a taxa de R$ 20,00 e entregar a documentação prevista no edital.

O processo de escolha dos candidatos será realizado por meio de prova escrita, no dia 22 de setembro de 2013, na Escola Geraldo Belletti Britto, localizada na rua Praça dos Esportes, s/nº, ao lado do Ginásio Poliesportivo Mario Covas. Além dessa avaliação, haverá prova de títulos.

A validade da seleção será de um ano, contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por até mais um ano, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: