Prefeitura de Canabrava do Norte - MT republica edital do Processo Seletivo

Seleção é destinada à contração de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 15h03
Prefeitura de Canabrava do Norte - MT republica edital do Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Canabrava do Norte republicou o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contração de professores, a fim de atuarem na Escola Municipal Primavera - Distrito de Primavera do Fontoura.

Agora os interessados podem se inscrever no período de 10 a 12 de abril de 2024, na Secretaria de Educação, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, localizada na Avenida Áurea Tavares de Amorim, s/nº, Centro. O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Professor - Licenciatura Plena em Pedagogia (1); Professor - com formação na área de linguagem; Professor - Licenciatura Plena em Ciências Humanas; Professor - Licenciatura Plena em Matemática; e Professor - Licenciatura Plena em Ciências da Natureza.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em níveis superior, na respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 3.375,98.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: