Prefeitura de Canabrava do Norte - MT realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 17h35
Prefeitura de Canabrava do Norte - MT realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Canabrava do Norte, por meio da empresa E V Soares Assessoria e Informática Eirelli anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de oito profissionais e formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde (6) e Agente de Combate as Endemias (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo e disponibilidade para exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.750,00

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 20 de maio de 2022 até as 18h do dia 12 de junho deste mesmo ano, por meio do site da empresa E V Soares Assessoria e Informática Eirelli. O pagamento da taxa no valor de R$ 75,00, deve ser efetuado até 14 de junho de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até 30 de maio de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de provas objetivas na data prevista de 7 de agosto de 2022, às 8h, em locais a serem informados posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos em informática e conhecimentos específicos de cada cargo. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista e prova pratica com realização prevista para 28 de agosto de 2022, às 8h.

De acordo com o edital de abertura, o presente processo seletivo público terá prazo de validade de dois anos, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: