Prefeitura de Canabrava do Norte - MT inicia Processo Seletivo

O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 12h11
Prefeitura de Canabrava do Norte - MT inicia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte - MT anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para o preenchimento de vagas temporárias em diferentes níveis de escolaridade.

As inscrições são gratuitas e vão até as 18h do dia 31 de março de 2017, sendo realizadas por meio da internet, no endereço eletrônico assepublica.listaeditais.com.br, onde o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e terá acesso ao cartão de identificação, que deve ser levado no dia da prova prevista para 16 de abril de 2017, com local a ser divulgado.

Os cargos disponíveis para o nível fundamental completo são de Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista de Transporte Escolar, de Ambulância, e Veículos Leves, com CNH D; Operador de Moto niveladora CNH C e de Pá Carregadeira.

Para o nível médio e técnico, são de Monitor de Alunos Especiais; Office Boy; Técnico em Segurança do Trabalho, de Elaboração de Projetos Rurais e em Enfermagem; Agente administrativo e de Combate a Endemias - ACE; Fiscal de Tributos Municipais e de Postura; e Auxiliar Bucal.

Por fim, as vagas para nível superior, são de Professor com Licenciatura Plena em Letras, Geografia e Matemática; Nutricionista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Odontólogo; Psicólogo; e Engenheiro Agrônomo.

Para mais informações confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: