Prefeitura de Canabrava do Norte - MT divulga novo Processo Seletivo na área da educação

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de até R$ 2,8 mil; confira
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 13h09
Prefeitura de Canabrava do Norte - MT divulga novo Processo Seletivo na área da educação

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Canabrava do Norte torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de professor licenciatura plena em pedagogia.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação em pedagogia.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.880,49 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 3 de maio de 2021 até às 18h do dia 17 de maio do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da E. V. Soares Assessoria e Informática Eireli.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova discursiva, prevista para ser realizada no dia 23 de maio de 2021. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: