Prefeitura de Canabrava do Norte - MT anuncia novo Processo Seletivo

Seleção objetiva a contratação temporária de profissionais na área da Educação.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 às 09h55
Prefeitura de Canabrava do Norte - MT anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Canabrava do Norte - MT disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar temporariamente profissionais de nível Superior na área da Educação.

Constam no edital sete vagas na função de Professor nas seguintes áreas: Pedagogia (4), Linguagem (1); Ciências Humanas e Sociais (1); Ciências Naturais e Matemática (1).

Quando efetivados, os profissionais atuarão em carga horária que varia de 20h a 30h semanais e receberão salários que partem de R$ 1.843,44 e podem chegar a R$ 2.765,18.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 12 e 14 de novembro de 2019, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, situada na Avenida Áurea Tavares de Amorim, s/n, Centro. O atendimento será realizado das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A seleção será feita por meio de Análise de Títulos, na qual serão considerados: Diplomas de Graduação, Pós-graduação; Certificados de participação em cursos; Experiência Profissional.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de 12 meses, prorrogável por mais 180 dias. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: