Prefeitura de Canabrava do Norte - MT abre Processo Seletivo

A seletiva é destinada a contratação temporária de professores de diversas áreas da educação; confira
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 16h17
Prefeitura de Canabrava do Norte - MT abre Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Canabrava do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Cultura, torna público abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação temporária de quatro professores.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação: Professor de Linguagens (1); Professor de Ciências Humanas (1); Professor de Matemática (1) e Professor de Ciências Naturais.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.880,47.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; possuir ensino superior em licenciatura na área pretendida; não estar respondendo a processo administrativo; ter disponibilidade de tempo para dedicação integral do cargo inscrito. Dentre outras condições que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. O resultado final será publicado no mural da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso, na data prevista para o dia 11 de fevereiro de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: