Prefeitura de Canaã dos Carajás - PA divulga Processo Seletivo de ensino médio

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas baseadas em Prova Objetiva e Curso de Formação Inicial.
Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 às 17h58
Prefeitura de Canaã dos Carajás - PA divulga Processo Seletivo de ensino médio

No período entre os dias 25 de setembro de 2019 até o dia 1º de outubro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, no Estado do Pará, que visa à contratação de profissionais de ensino médio completo.

São 22 vagas disponíveis no total e mais formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS (10) e Agente de Combate às Endemias - ACE (12), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais e jornada diária de 8h, com remuneração no valor de R$ 1.317,18 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado acima, na sede do Conselho Municipal de Saúde, localizado na Rua Ulisses Guimarães, s/n, no horário das 8h às 14h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Aplicação do Curso de Formação Inicial, de caráter eliminatório.

Vale ressaltar que as Provas Objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 13 de outubro de 2019.

Para mais informações deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: