Prefeitura de Campos de Júlio - MT replubica edital à seletiva com 19 vagas na Educação

Prefeitura de Campos de Júlio, MT, retifica edital de concurso com 19 vagas na área da educação, incluindo uma vaga para PNE!
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 às 15h53
Prefeitura de Campos de Júlio - MT replubica edital à seletiva com 19 vagas na Educação

A Prefeitura de Campos de Júlio, Mato Grosso, divulgou o edital retificado ao processo seletivo nº. 1/2014, que visa o provimento de 19 vagas para profissionais da educação.

Essa republicação do edital, divulgada no Diário de Mato Grosso, é em virtude da disponibilização de uma vaga para pessoas com necessidades especiais (PNE) no cargo de Professor de Pedagogia. Sendo assim, das dez oportunidades nessa função, uma passa a ser destinada a PNEs.

Do total de vagas, oito são para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - ADI, uma é para Professor de Língua Inglesa e 10 são para a área de Pedagogia (9 + 1 PNE). Para exercer essas funções, os candidatos devem ter o ensino superior completo na área.

A remuneração é de R$ 2.057,81 em jornada de 30h semanais para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e de R$ 2.350,50 em carga de 25h semanais.

Os interessados devem se inscrever no período de 18 de fevereiro de 2014 a 10 de março de 2014, pelos sites www.camposdejulio.mt.gov.br ou www.sydcon.com.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas com sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Além disso, haverá avaliação de títulos.

A validade dessa seletiva é de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: