Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT torna público Processo Seletivo com 18 vagas

Oportunidades disponíveis são para estudantes de nível médio e superior.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 09h44
Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT torna público Processo Seletivo com 18 vagas

Processo Seletivo que visa o preenchimento de eventuais vagas, por ocasião do interesse da Administração, bem como a formação de cadastro reserva observando o prazo de validade de um ano é divulgado pela Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT.

As 18 oportunidades disponíveis nesta seleção são para estagiários que estejam cursando nível médio (9) ou nível superior nas áreas de Ciências Contábeis, Administração e Processos Gerenciais (4), Direito (3), Agronomia (1) e Administração (1).

Com carga horária de 4h ou 6h, os selecionados devem fazer jus à remuneração com valor entre R$ 500,00 e R$ 1.000,00, após lotação nas Secretarias de Administração, Desenvolvimento Econômico, Finanças, Saúde, Assistência Social e Educação.

Os interessados em alguma destas vagas podem efetuar candidatura até o dia 1º de novembro de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 15h (horário oficial de Cuiabá - MT), entregando a ficha de inscrição assinada junto com os documentos exigidos na Prefeitura de Campo Novo do Parecis, localizada na Avenida Mato Grosso, 66-NE, Centro, Campo Novo do Parecis - MT, Departamento de Recursos Humanos.

Esta seleção compreenderá de Entrevista Individual estruturada com escala de notas e Análise Curricular, adotando-se o critério de porcentagem de aderência do candidato com as competências em cada vaga.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: