Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT anuncia 6 vagas em novo Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 7 de março de 2023 às 11h50
Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT anuncia 6 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Campo Novo do Parecis anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Saúde Bucal (3); Bioquímico (1); Médico Pediatra (1); Técnico em Enfermagem (1); Fonoaudiólogo; Cirurgião Dentista.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.279,92 a R$12.644,56.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de março a 14 de abril de 2023, das 7h às 10h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Bahia, 899, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de uma única etapa de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O período de vigência do Processo Seletivo será de 12 meses após a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: