Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO retifica edital do Processo Seletivo

Quando contratados os profissionais devem cumprir jornada de 25 e 40 horas semanais
Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 16h49
Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO retifica edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SEMEC e da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS informam que o edital do Processo Seletivo em aberto foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições estão prorrogadas até o dia 24 de outubro de 2021, e devem ser realizadas de forma gratuita no site da Prefeitura.

Profissionais que tenham ensino fundamental, médio e superior podem se inscrever nos cargos de: agente de serviço escolar - vigia (1), agente de serviço escolar - merendeira/zeladora (5), agente de gestão escolar - técnico administrativo (2), professor pedagogo (6), motorista de veículos leves - conselho tutelar (3), motorista de veículos pesados - Semas (1).

Quando contratados os profissionais devem cumprir jornada de 25 e 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.037,50 a R$ 1.803,90.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de currículos e títulos, seguindo a tabela contida no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: