Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO divulga 24 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível fundamental e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 10h43
Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO divulga 24 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 24 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Operador de Motosserra (1); Trabalhador Braçal (2); Zelador de Parques, Jardins e Prédios Públicos (1); Pedreiro (2); Eletricista (2); Sepultador (1); Vigia (1); Mecânico de Máquinas e Veículos Pesados (2); Motorista de Veículos Pesados (3); Operador de Máquinas Pesadas - outras (1); Engenheiro Civil (1); Operador de Máquinas Pesadas Retroescavadeira (1); Operador de Máquinas Pesadas - Pá Carregadeira (1); Gari (1); Médico Veterinário (1); Motorista de veículos leves (3).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$9.860,14.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 14 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 23 de janeiro do mesmo ano, observando o horário oficial de Rondônia, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de documentos e títulos; e teste prático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo Público, conforme legislação vigente, terá tempo de validade de 12 meses a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: