Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO anuncia prorrogação de Processo Seletivo

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 16 mil; confira
Sábado, 27 de fevereiro de 2021 às 16h35
Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO anuncia prorrogação de Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia anuncia uma retificação referente ao novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico Clinico Geral.

Conforme o documento (retificação I - prorrogação), as inscrições, que tiveram início em 26 de fevereiro de 2021, agora podem ser realizadas até o dia 4 de março de 2021, exclusivamente via internet por meio do envio dos documentos solicitados no edital, para o seguinte endereço de email semusa@camponovo.ro.gov.br.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções no Hospital de Pequeno Porte de Campo Novo de Rondônia em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 16.136,15 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está atender a consultas médicas em ambulatórios, hospitais, unidades sanitárias e efetuar exames médicos em unidades escolares e pré-escolares; examinar servidores públicos municipais para fins de controle de ingresso, licença e aposentadoria; preencher e assinar laudos de exames e verificação; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: