Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO anuncia prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 10 de abril de 2023 às 16h12
Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO anuncia prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia prorroga inscrições Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, por tempo determinado e em caráter emergencial, com candidatos de nível médio e superior.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas e agora as candidaturas podem ser realizadas de 10 a 14 de abril de 2023, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Agente de Transporte Escolar - Monitor (1); Agente de Transporte Escolar - Motorista (1); Agente de Serviço Escolar - Merendeira/Zelador (1); Professor Nível II - Ensino Infantil e Fundamental (3).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$1.242,70 a R$2.884,22.

Avaliação

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única fase de análise de currículos e títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O tempo de validade deste edital será de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: