Prefeitura de Campo Magro - PR divulga Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 15h26
Prefeitura de Campo Magro - PR divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Campo Magro, divulgou nesta sexta-feira (4), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas para os seguintes cargos: professor de educação básica - anos inicias (1); professor de educação básica - educação infantil (1).

Para se inscrever, é necessário possuir habilitação mínima com o curso de magistério ou graduação completa em nível superior na área de Pedagogia.

Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 1.771,05 a R$ 2.886,16, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais para o exercício das atividades estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 25 de novembro de 2022, das 8h às 11h45 e das 14h às 17h45, no setor de Setor de Protocolo da Prefeitura, situada na Rodovia Gumercindo Boza, nº 20.823, Km 20, Centro de Campo Magro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, todos os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de títulos. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência profissional na área da educação;
  • Maior idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: