Prefeitura de Campo Grande - MS seleciona profissionais de níveis médio e superior

Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 07h52
Prefeitura de Campo Grande - MS seleciona profissionais de níveis médio e superior

Nesta terça-feira, 23, os profissionais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que buscam por uma colocação no funcionalismo público podem se inscrever para o Processo Seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Administração e de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia do Agronegócio.

As 66 vagas são para os cargos de Auxiliar de Inspeção com 64 oportunidades e outras duas para Médico-veterinário. Os profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais e farão jus à remuneração que varia de R$ 898,56 a R$ 2.433,67.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente na Escola de Governo do Município de Campo Grande, localizada na Avenida Ernesto Geisel (esquina com a 26 de agosto), nº 4.009, Amambaí, somente hoje, 23 de junho de 2015, nos horários compreendidos entre 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30. No ato da inscrição deve-se entregar os documentos mencionados no edital.

A seleção dos inscritos será realizada mediante Avaliação dos Títulos apresentados. E a classificação observará a ordem decrescente de pontos obtidos nesta avaliação.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no Edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: