Prefeitura de Campo Grande - MS realiza Processo Seletivo para odontólogo

Remuneração mensal é de R$ 6 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 16h38
Prefeitura de Campo Grande - MS realiza Processo Seletivo para odontólogo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas para o cargo de odontólogo.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua curso de Graduação em Odontologia; Registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO/MS); Especialização em Saúde da Família, Saúde Pública ou Residência em Saúde da Família; dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 6.000,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 19 a 21 de setembro de 2022 (horário oficial de Mato Grosso do Sul), pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Os candidatos classificados serão convocados para contratação na Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de um ano, podendo ser renovado por igual período, uma única vez, segundo critérios de conveniência e oportunidade da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: