Prefeitura de Campo Grande - MS realiza Processo Seletivo para Instrutor

Oportunidades são para profissionais que tenham ensino superior completo e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas semanais
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 08h26
Prefeitura de Campo Grande - MS realiza Processo Seletivo para Instrutor

Em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a Prefeitura divulgou o edital de um novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais pelo prazo de seis meses, para o cargo de instrutor de qualificação profissional, a fim de atender os programas de qualificação profissional.

As oportunidades encontram-se nas funções de: instrutor de qualificação profissional: formação em pedagogia; graduação de nível superior em pedagogia com diploma reconhecido pelo MEC (1), instrutor de qualificação profissional: formação em matemática; graduação de nível superior em matemática com diploma reconhecido pelo MEC (1) e instrutor de qualificação profissional: formação em administração; graduação de nível superior em administração com diploma reconhecido pelo MEC (1).

Os profissionais quando contratados pelo regime estatutário devem cumprir jornada de 40 horas por semana e farão jus a remuneração de R$ 3.200,00.

As inscrições serão realizadas no site da Prefeitura, especificamente nos dias 16 e 17 de agosto de 2021.

Já a classificação será obtida mediante prova de títulos, e entrevista técnica. Aqueles que forem aprovados serão convocados para realizar a documentação necessária para a contratação.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: