Prefeitura de Campo Grande - MS realiza Processo Seletivo de ensino fundamental

Seleção busca preencher 30 vagas no cargo de motorista e oferta salário mensal de R$ 1,6 mil
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 18h24
Prefeitura de Campo Grande - MS realiza Processo Seletivo de ensino fundamental

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de ensino fundamental completo.

Esta seleção busca preencher 30 vagas distribuídas entre os cargos de motorista de transporte escolar (15) e motorista de veículos pesados (15), por prazo determinado de um ano, para desempenharem atividades de direção e manobra de veículos na condução de estudantes, carregamento de móveis, equipamentos e materiais diversos.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de 1.600,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições nos dias 9 e 10 de maio de 2023, presencialmente, no Plenarinho do Paço Municipal (Prefeitura de Campo Grande), localizado na rua Doutor Arthur Jorge, nº 500, centro, no horário das 8h às 10h e das 13h30 às 16h30 (com distribuição de senha), mediante entrega da documentação exigida no edital.

A classificação ocorrerá em etapa única, caracterizada por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, comprovada por meio de qualificação, cursos realizados na área e experiência profissional em atribuições específicas realizadas no desempenho da função.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contados da data de divulgação do resultado final definitivo no Diário Oficial do Município de Campo Grande.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: