Prefeitura de Campo Grande - MS realiza Processo Seletivo com 112 vagas

As inscrições acontecem até o dia 2 de maio de 2022 e remuneração é de R$ 2,6 mil
Terça-feira, 26 de abril de 2022 às 17h10
Prefeitura de Campo Grande - MS realiza Processo Seletivo com 112 vagas

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 112 vagas no quadro de cargos efetivos do Poder Executivo com candidatos com nível superior.

Há oportunidades para os cargos de: Advogado (10); Assistente Social (50); Psicólogo (50) e Terapeuta Ocupacional (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.600,00.

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Inscrição e Seleção

A inscrição será gratuita, realizada somente pela internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande no período de 28 de abril de 2022 a 2 de maio do mesmo ano.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional. Em caso de empate será considerado:

  • a) ter maior idade;
  • b) ocorrendo, nesse caso, o empate de idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as certidões de nascimento dos candidatos empatados, para constatar o desempate em hora, minuto e segundo.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da data de divulgação do Resultado Final Definitivo no Diário Oficial do Município de Campo Grande.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: