Prefeitura de Campo Grande - MS realiza novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher vagas destinadas aos profissionais de nível alfabetizado
Quinta-feira, 22 de junho de 2023 às 16h53
Prefeitura de Campo Grande - MS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de três profissionais de nível alfabetizado, bem como formar cadastro reserva.

Esta seleção busca preencher três vagas ao cargo de operador de máquinas e implementos agrícolas, por prazo determinado de um ano, para desempenharem atividades de condução e operação das máquinas e implementos destinados à execução de trabalhos agrícolas, dentre outras funções.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 1.600,00.

Inscrições e seleção

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições nos dias 27 e 29 de junho de 2023, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

A classificação ocorrerá em etapa única, caracterizada por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, comprovada por meio de qualificação, cursos realizados na área e experiência profissional em atribuições específicas realizadas no desempenho da função.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contados da data de divulgação do resultado final definitivo no Diário Oficial do Município de Campo Grande.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: