Prefeitura de Campo Grande - MS prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

São ofertadas 387 oportunidades para estudantes de ensino superior; veja como participar
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 17h56
Prefeitura de Campo Grande - MS prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 387 vagas para estagiários de nível superior.

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições) os interessados podem se inscrever até as 23h59 do dia 6 de fevereiro de 2024, via internet.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Administração (30); Agronomia (1); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (6); Arquitetura (21); Artes Visuais (1); Ciência da Computação (6); Ciências Contábeis (3); Ciência de Dados (1); Direito (74); Economia (3); Enfermagem (9); Engenharia Ambiental (12); Engenharia Civil (19); Engenharia de Software (1); Farmácia (1); História (3); Jornalismo (8); Nutrição (7); Pedagogia (153); Psicologia (9); Publicidade e Propaganda (3); Serviço Social (9); Turismo (7).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em curso correspondente à área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio em valor equivalente a um salário mínimo e auxílio-transporte.A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade máxima de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: