Prefeitura de Campo Grande - MS oferece 170 vagas para Médicos

Segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 17h20
Prefeitura de Campo Grande - MS oferece 170 vagas para Médicos

Preencher 170 vagas para Médicos. Este é o objetivo que a Prefeitura de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pretende alcançar com a seleção pública nº. 002/2013.

Do total de vagas, 40 vagas são para Médico Plantonista, 40 para Plantonista Pediatra, 10 para Ambulatorial, 30 para Ambulatorial Pediatra, 30 para Ambulatorial G.O. e Médico PSF sendo 10 para a jornada de 20h e 10 para o regime de 40h semanais.

Os contratados receberão o vencimento mensal básico estabelecido na tabela de vencimentos dos servidores municipais, além de vantagens pecuniárias inerentes ao exercício da função, gratificação natalina na proporção de 1/12 por mês trabalhado, vale-transporte e licença para tratamento da própria saúde e por acidente em serviço.

Para concorrer basta se inscrever no período de 23 a 31 de julho, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde Pública, localizada na rua Bahia, nº 280, Jardim dos Estados.

No ato da inscrição, os candidatos devem entregar as cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, ficha de inscrição, curriculum vitae e carteira profissional (CRM).

A seleção dos inscritos constará de análise curricular e terá a validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde Pública.

Compartilhe: