Prefeitura de Campo Grande - MS divulga Processo Seletivo para Professor de Educação Física

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 13 de dezembro de 2022; veja como participar
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2022 às 11h29
Prefeitura de Campo Grande - MS divulga Processo Seletivo para Professor de Educação Física

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar profissionais para o cargo de Professor de Educação Física.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua licenciatura em educação física, com registro no respectivo conselho de classe, além de certificado de conclusão de curso de primeiros socorros, na modalidade presencial, com carga horária mínima de oito horas, com validade de três anos, a partir da data de conclusão estabelecida no certificado, dentre outros requisitos.

Os interessados poderão se inscrever de 13 a 15 de dezembro de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da data de publicação da classificação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: