Prefeitura de Campo Grande - MS divulga oportunidade por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 22h03
Prefeitura de Campo Grande - MS divulga oportunidade por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Gestão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha graduação de tradutor e intérprete, com habilitação em libras - língua brasileira de sinais, com ênfase em língua portuguesa, ou áreas afins conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 11 e 12 de setembro de 2023, conforme o horário oficial do estado do Mato Grosso do Sul, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será valido por 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: