Prefeitura de Campo Grande - MS divulga inscrições para novo Processo Seletivo

A oportunidade divulgada será destinada à profissional com formação de nível superior
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 15h52
Prefeitura de Campo Grande - MS divulga inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 22 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, que busca a contratação de profissionais de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Nutricionista (15), que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 3.200,00 ao mês.

Este profissional exercerá a função em contrato temporário, que será válido pelo período de um ano.

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas até o dia 24 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e de títulos e, em caso de empate, será levado em consideração o critério de maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contado a partir da divulgação do resultado final conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: