Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo para Assistente Educacional Inclusivo

Candidatos serão avaliados mediante a aplicação de prova de títulos; confira os detalhes
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 10h08
Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo para Assistente Educacional Inclusivo

A Prefeitura de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Assistente Educacional Inclusivo.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua formação específica no curso de magistério ou normal médio (curso técnico profissionalizante), para atuar na função para atendimento aos alunos com deficiência da rede municipal de ensino.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 19 e 26 de janeiro de 2024, conforme o horário oficial do estado do Mato Grosso do Sul, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da divulgação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: