Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo para Agente Social de Esporte e Lazer

Remuneração mensal é de R$ 2,4 mil, para jornadas de 20 horas semanais; confira as oportunidades disponíveis
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 18h09
Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo para Agente Social de Esporte e Lazer

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Agente Social de Esporte e Lazer.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Balé; Fit Dance; Futebol; Futebol Americano; Ginástica Artística; Ginástica Rítmica; Natação e Hidroginástica; Ritbox; Ritmos; Zumba.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato seja bacharel em Educação Física, tenha registro no respectivo conselho de classe e experiência em projetos de esporte ou lazer na respectiva área em que pretende atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.400,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever entre os dias 1º e 2 de abril de 2024, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada na Rua Dr. Paulo Machado, nº 663 - Bairro Santa Fé.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, prova de títulos e entrevista, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: