Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo com 77 vagas

Profissionais deverão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de até R$ 2,1 mil ao mês; confira
Terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 12h00
Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo com 77 vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo admissão de assistente educacional inclusivo, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas 77 vagas distribuídas entre profissionais de nível médio completo, com formação específica no curso de magistério ou normal médio (curso técnico profissionalizante), para atuar na função de assistente educacional inclusivo, para atendimento aos alunos com deficiência nas vagas oferecidas pela rede municipal.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.135,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 30 de setembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: