Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo com 34 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de assistente educacional inclusivo; veja mais
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 17h40
Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia Processo Seletivo com 34 vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 34 vagas para o cargo de assistente educacional inclusivo.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração mensal no valor de R$ 1.950,00.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 6 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Ocorrendo, ainda, o empate de idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as certidões de nascimento dos candidatos empatados, para constatar o desempate em hora, minuto e segundo.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: