Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo de docente

Além de preenchimento de vaga, seleção também busca a formação de cadastro reserva para possíveis contratações
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 14h49
Prefeitura de Campo Grande - MS anuncia inscrições para novo Processo Seletivo de docente

Em busca do preenchimento de vaga e formação de cadastro reserva para possíveis admissões, a Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia o período de recebimento de inscrições para um novo Processo Seletivo.

Com uma vaga disponível, a oportunidade é destinada a profissional com formação de nível superior, que deverá exercer a função de Professor de Língua Brasileira de Sinais/Libras (1), em jornada de 20 horas semanais de trabalho.

Entre as atribuições do profissional estão ministrar aulas de Língua Brasileira de Sinais/Libras, com metodologias diferenciadas nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino; participar dos encontros de formação continuada, palestras, fóruns, cursos e encontros oferecidos pela Divisão de Educação Especial/DEE/SEMED e pela unidade escolar e participar de projetos, na unidade de lotação, para apoiar na difusão da Libras.

Os interessados em participar podem inscrever-se no período de 29 a 30 de novembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura

Além dos requisitos de escolaridade, é necessário ter pelo menos 18 anos e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos e prova prática, na qual deverá ser avaliado a fluência, plano de aula, domínio do conteúdo e utilização adequada do tempo.

Caso ocorra empate entre os concorrentes, serão considerados os critérios específicos do edital, a idade superior ou igual a 60 anos ou então maior idade entre os classificados.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, contato a partir da data de publicação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: