Prefeitura de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo para Professores

Teste de títulos versará sobre as capacidades dos candidatos; veja mais detalhes
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 11h07
Prefeitura de Campo Grande - MS abre Processo Seletivo para Professores

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed),, abre novo Processo Seletivo com objetivo de formar cadastro reserva para Professores de artes visuais, audiovisual, circo, dança, música e teatro, a fim de desempenharem as funções no Projeto Arte e Cultura da Rede Municipal de Ensino/REME.

As áreas estão divididas abaixo:

  • Expressão artística - Dança Linguagens: balé clássico; corpo coreográfico;dança contemporânea; dança regional;danças urbanas;jazz dance;
  • Expressão artística - Música Linguagens:coral; flauta; instrumentos de corda; musicalização infantil;percussão; regência de orquestra;
  • Expressão artística - Artes Visuais Linguagens:artesanato;desenho artístico; escultura;grafite; pintura em tela;
  • Expressão artística - Teatro Linguagens:teatro;contação de histórias;
  • Expressão artística - Circo Linguagem: circo;
  • Expressão artística - Audiovisual Linguagem:audiovisual.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos e escolaridade em nível superior.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro de 2023, das 8h às 20h, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação/CEFOR da Secretaria Municipal de Educação/SEMED, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

Da Seleção

A avaliação se dará em análise de títulos, conforme os critérios especificados no edital.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: