Prefeitura de Campo Grande - MS abre 25 vagas para Agente Cadastrador

Quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 10h19
Prefeitura de Campo Grande - MS abre 25 vagas para Agente Cadastrador

Nos próximos dias 25 e 26 de julho de 2013, a Prefeitura de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com 25 vagas para Agente Cadastrador.

Os interessados devem ter o ensino médio completo, conhecimento em informática básica e habilidade para digitação de dados no sistema de cadastramento. A remuneração é de R$ 800,00 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer é necessário efetuar a inscrição nos dias citados, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, localizada na rua Ernesto Geisel, nº. 4009, bairro Amambaí, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos devem preencher ficha de inscrição e entregar o currículo, acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar e os comprovantes de experiência profissional, com os respectivos originais.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, avaliação de títulos, avaliação da habilidade para digitação e conhecimentos básicos de informática e entrevista técnica.

Compartilhe: