Prefeitura de Campinas - SP tem novo Processo Seletivo como combate à Covid-19

Seleção busca preencher 25 vagas no total, distribuídas entre profissionais de ensino médio completo
Quinta-feira, 28 de maio de 2020 às 08h19
Prefeitura de Campinas - SP tem novo Processo Seletivo como combate à Covid-19

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (28), as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Campinas, estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de profissionais de ensino médio completo.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher 25 vagas distribuídas no cargo de agente de ação social para atuar no enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 36 horas semanais, com salário no valor de R$ 2.690,79 ao mês, acrescido de auxílio-refeição/alimentação de R$ 1.041,51 e vale-transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 17h do dia 31 de maio de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente pelo site da Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos, de caráter apenas classificatório, conforme experiência profissional cadastrada no formulário de inscrição.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital. O resultado da avaliação, bem como a classificação prévia, estão previstos para serem divulgados no dia 10 de junho de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura de Campinas.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: