Prefeitura de Campinápolis - MT retifica edital de Chamada Pública para área da educação

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, magistério e superior; confira
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 10h49
Prefeitura de Campinápolis - MT retifica edital de Chamada Pública para área da educação

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Campinápolis divulgou uma retificação da Chamada Pública para a contratação temporária de profissionais de níveis fundamental, médio, magistério e superior, a fim de atuarem na Rede Municipal de Educação.

Conforme o edital de abertura retificado, onde se lia "edital de chamada pública nº 01/2021", passa a constar "edital de chamada pública nº 02/2021".

Conforme o documento, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Apoio Administrativo Educacional - Nutrição; Apoio Administrativo Indígena; e Professor (14). Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a área escolhida, bem como ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, ter 18 anos completos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.100,00 a R$ 1.154,49, com carga horária de 30 horas semanais ou conforme a atribuição.

Interessados em concorrer a uma das vagas podem ser inscrever no período de 14 de junho de 2021 a 16 deste mesmo mês e ano, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na avenida Benônico José Lourenço, número 2640, Setor União.

A fim de avaliar os candidatos inscritos, haverá análise curricular conforme critérios estabelecidos pela própria comissão da Chamada Pública. Caso haja empate, serão considerados maior nível de escolaridade e maior idade.

O resultado dos aprovados será divulgado no dia 18 de junho de 2021, no site da Prefeitura.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: