Prefeitura de Campinápolis - MT realiza um novo Processo Seletivo

O provimento de vagas se destina a seleção de motoristas com ensino médio e curso de transporte escolar
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 11h25
Prefeitura de Campinápolis - MT realiza um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Campinápolis, no estado do Mato Grosso, tornou público o Processo Seletivo para a seleção de profissionais para os cargos de motoristas categoria "D" ou "E" com ensino médio e curso de transporte escolar, para atuarem junto à Secretaria da Educação.

São oferecidas, ao todo, quatro vagas que serão distribuídas nas linhas de Banco Terra, Gameleira, Santo Idelfonso e Serra Verde. As remunerações são no valor de um salário mínimo, mais os valores da verba indenizada e adicional de periculosidade.

Poderão se inscrever os candidatos que forem brasileiros ou ser naturalizado, idade igual ou superior a 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais, estar em dia com as obrigações militares se do sexo masculino, ensino médio completo, curso de transporte escolar e CHN categoria "D" ou "E".

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas presencialmente, no período de 24 de setembro de 2021 a 29 de setembro de 2021, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

A seleção usará os critérios de análise curricular e dos documentos apresentados. A previsão é que o resultado final seja divulgado a partir do dia 30 de setembro de 2021.

Vigência

A vigência do contrato de seleção será de 60 dias, podendo ser prorrogado de acordo com os interesses da Secretaria da Educação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: