Prefeitura de Campinápolis - MT realiza novo Processo Seletivo para admissão de psicólogo

Profissional admitido deverá atuar em carga horária de 30 horas semanais, junto à Secretaria de Saúde, e será beneficiado com salário mensal no valor de R$ 3,1 mil
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 14h13
Prefeitura de Campinápolis - MT realiza novo Processo Seletivo para admissão de psicólogo

A partir desta quinta-feira (2), podem ser efetuadas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Campinápolis, no estado do Mato Grosso, destinada à contratação temporária de um psicólogo junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O profissional, ao ser admitido, deverá atuar no posto Covid-19, em carga horária semanal de 30 horas e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 3.195,67. Logo, para concorrer, é necessário possuir nível superior em psicologia, além de registro no Conselho de Classe.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 8 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Flávio Ferreira Lima, nº 840, centro, no horário das 13h às 17h, mediante entrega de documentos comprobatórios e currículos.

Conforme descrito no documento, a seleção dos participantes inscritos consistirá na análise curricular, de caráter classificatório. Em caso de empate na classificação, serão obedecidos, respectivamente, os seguintes critérios: maior nível de escolarização e maior idade.

Vale ressaltar ainda que a contratação dos profissionais classificados nesta Chamada Pública será de 60 dias e poderá ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: