Prefeitura de Campinápolis - MT realiza nova Chamada Pública para médico

É importante mencionar que em caso de empate será utilizado como critério de empate maior nível de escolarização e maior idade
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 13h47
Prefeitura de Campinápolis - MT realiza nova Chamada Pública para médico

Em razão da emergência em saúde pública a fim de suprir as necessidades da Secretaria Estadual de Saúde (SES), uma nova Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Campinápolis, no estado do Mato Grosso,

Conforme o edital, a seleção visa preencher o cargo de Médico Clínico Geral (1), na sede do município, com jornada de trabalho de 30 horas semanais e remuneração mensal de R$ 10.638,75. É importante mencionar que o profissional, ao se candidatar, deve ter como escolaridade mínima o ensino superior em medicina, e registro no conselho correspondente.

As inscrições tiveram início nesta terça-feira (4) e serão aceitas até o dia 7 de maio de 2021, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde , localizada na Avenida Flávio Ferreira Lima, nº 840, Centro, Campinápolis.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível superior, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares.

O Processo Seletivo ocorrerá por meio de análise curricular dos documentos apresentados. Em caso de empate, será utilizado como critério o maior nível de escolarização e maior idade.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: