Prefeitura de Campinápolis - MT realiza nova Chamada Pública

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação.
Quinta-feira, 11 de maio de 2023 às 14h22
Prefeitura de Campinápolis - MT realiza nova Chamada Pública

Foi divulgado pela Prefeitura de Campinápolis, no estado de Mato Grosso a realização de nova Chamada Pública de nível médio e superior.

Esta chamada tem como objetivo o provimento de três vagas como Professor de Matemática (1); Professor (1) e AAE - Transporte Escolar (1), sendo que nesta função, é exigida habilitação AD e Curso de Transporte Escolar e Passageiro.

Os interessados precisam se inscrever a partir desta quinta-feira, 11 de maio de 2023 até o dia 15 de maio de 2023, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Avenida Benônico José Lourenço, nº 2640, Setor União, no horário das 13h às 17h.

É importante ressaltar que para participar desta chamada pública, o candidato precisa possuir idade maior que 18 anos, estar com as obrigações eleitorais e militares e possuir carta de aceite da comunidade.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise Curricular, conforme os requisitos descritos no editar de abertura disponível em nosso site.

A jornada de trabalho será atribuída mediante a contratação, tendo remuneração que se encontra especificada no documento oficial.

O contrato oriundo da presente Chamada pública se limitará ao prazo da realização do próximo Processo Seletivo.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: