Prefeitura de Campinápolis - MT prorroga inscrições para Chamada Pública

Profissionais contratados irão atuar na área da educação em unidades escolares das zonas urbana, rural e indígena
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 18h31
Prefeitura de Campinápolis - MT prorroga inscrições para Chamada Pública

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Campinápolis prorrogou o período de inscrições de sua Chamada Pública, o qual destina-se à contratação, bem como formação de cadastro reserva de 18 funcionários de níveis fundamental, médio e superior para atuarem nas escolas urbanas, rurais e indígenas do município.

Segundo a nota publicada (retificação I), a data de inscrições foi prorrogada, o novo período, que teve inicio no dia 22 de abril de 2022, seguiu aberto até o dia 2 de maio de 2022. Os interessados puderam se inscrever comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Benônico José Lourenço, 2.640, no horário das 13h às 17h.

Oportunidades

As chances são oferecidas aos seguintes cargos, conforme o quantitativo de vagas: AEE/Nutrição (5); AEE Limpeza (2); Professor (9) e Professor Ensino Fundamental (2).

Quando contratado, o profissional irá atuar em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,95.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua nacionalidade brasileira; possua idade mínima de 18 anos; esteja quite com as obrigações eleitorais e possua escolaridade compatível com o cargo.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: