Prefeitura de Campinápolis - MT promove nova Chamada Pública na área da educação

Seleção busca preencher cinco vagas e avaliará os participantes inscritos por meio de análise curricular, de caráter classificatório
Quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 11h05
Prefeitura de Campinápolis - MT promove nova Chamada Pública na área da educação

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (25), as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Campinápolis, no estado de Mato Grosso, que visa à contratação temporária de profissionais na Rede Municipal de Educação e em escola indígena.

São ofertadas cinco vagas no total dentre os cargos de professor com licenciatura (1); professor de ensino médio (1) e AEE/limpeza (2) e AEE/transporte (1), ambos com formação em ensino médio.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 29 de maio de 2023, no horário das 13h às 17h, presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Benôncio José Lourenço, nº 2.640, Setor União, mediante entrega dos documentos comprobatórios.

Os participantes inscritos serão avaliados por meio da análise curricular, de caráter classificatório, segundo os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate entre os candidatos, serão obedecidos, respectivamente, os seguintes fatores: maior nível de escolarização e maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: