Prefeitura de Campinápolis - MT informa nova Chamada Pública para professores

Interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação a partir desta terça-feira (14), munidos de documentos comprobatórios
Terça-feira, 14 de março de 2023 às 12h56
Prefeitura de Campinápolis - MT informa nova Chamada Pública para professores

Estão abertas, a partir desta terça-feira (14), as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Campinápolis, no estado de Mato Grosso, que visa à contratação temporária de docentes para escolas municipais indígena.

São ofertadas oito vagas no total dentre professores de ensino médio - para indígena - ou licenciatura - para não indígena (6); professor articulador indígena xavante com ensino médio ou licenciatura (1) e professor com licenciatura na área de ciências da matemática ou da natureza, para ministrar aulas de matemática (1).

De acordo com o edital, a carga horária semanal dos contratados será conforme atribuição e a remuneração em concordância com LC027 e suas alterações.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 16 de março de 2023, presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Benôncio José Lourenço, nº 2.640, Setor União, mediante entrega dos documentos comprobatórios.

Os participantes inscritos serão avaliados por meio da análise curricular, de caráter classificatório, segundo os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate entre os candidatos, serão obedecidos, respectivamente, os seguintes fatores: maior nível de escolarização e maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: