Prefeitura de Campinápolis - MT anuncia três vagas em nova Chamada Pública

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental e experiência na função; confira
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 11h56
Prefeitura de Campinápolis - MT anuncia três vagas em nova Chamada Pública

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Campinápolis anunciou a abertura de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental e experiência na função, por tempo determinado.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Operador de Escavadeira Hidráulica - CNH ''C'' (1); Operador de Pá Carregadeira - CNH ''C'' (2).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.403,40 a R$ 3.325,65.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por procuração, no período de 16 a 20 de junho de 2023, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Transporte, localizada na Avenida Benônico José Lourenço, s/n, Setor União.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta o grau de escolaridade e tempo comprovado de experiência na atividade. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os contratos oriundos da presente Chamada Pública se limitará ao prazo da realização do próximo Processo Seletivo ou por decisão unilateral da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: