Prefeitura de Campinápolis - MT anuncia novo Processo Seletivo com 26 vagas

Candidatos devem se atentar a forma de inscrição do cargo pretendido
Sábado, 25 de janeiro de 2020 às 10h15
Prefeitura de Campinápolis - MT anuncia novo Processo Seletivo com 26 vagas

A Prefeitura Municipal de Campinápolis, pertencente ao Estado de Mato Grosso anuncia o período de inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação de 26 profissionais para as Secretarias de Educação e Cultura, Saúde e de Transportes.

São oportunidades para os cargos de Apoio Administrativo Educacional - Limpeza (1); Apoio Administrativo Educacional - Nutrição (2); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (1); Motorista de Caminhão (1); Operador de Motoniveladora (2); Operador de Retro Escavadeira (2); Pedagogo (2); Pedagogo/ Educação Infantil (1) e Professor (13).

De forma gratuita e no período de 06 a 14 de fevereiro de 2020, os candidatos às Funções de Professor e Apoio Administrativo Educacional/Nutrição devem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC na Avenida Benônico José Lourenço, no horário das 13h às 17h. Já os demais cargos devem se inscrever via internet, por meio do endereço eletrônico www.campinapolis.mt.gov.br.

Como forma de classificação, todos os inscritos serão submetidos a Prova Objetiva, algumas funções terão também Prova de Títulos e Avaliação Prática. A Prova Objetiva e a Avaliação Prática estão previstas para o dia 1 de março de 2020.

Esta seleção possui validade de um ano, prorrogável por até igual período. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: